Serviços | Smart Net Total Care

Inclua sempre os Serviços Cisco em seus projetos. Assim você aumenta a rentabilidade do seu negócio e fideliza seus clientes.

Benefícios:

• Suporte 24x7 do TAC da Cisco, com engenheiros altamente capacitados e equipes dedicadas por arquitetura;

• Reposição de Hardware em diversas modalidades;

• Minimiza o tempo de downtime da rede e as perdas;

• Garante atualizações de software dos equipamentos com novas funcionalidades e correção de bugs

• Acesso à documentação exclusiva e área reservada no site da Cisco

 

Principais oportunidades de vendas:

• Novas vendas (produto com serviço) • Renovações • Base instalada, equipamentos não cobertos
 

Quais são as principais características do Smart Net Total Care?

 

Como são os SLAs?

SMBS - Smart Foundation

• Serviço para pequenas e médias empresas

• Substituição de hardware no próximo dia útil (8x5xNBD)

• Acesso de convidado ao Cisco.com

SNT – Smart Net Total Care

• Disponível para toda linha de produtos

• Substituição de hardware conforme SLA (próximo dia útil, 4 horas ou 2 horas)

• Acesso registrado ao Cisco.com

• Gerenciamento da base instalada

• Alertas e Notificações

• Diagnóstico dos equipamentos

• Backup

• Cobertura de toda a rede em um único contrato

 

 

Gerenciamento de Suportes adicionais capacitados pelo Smart Net Total Care

 

 

Gerenciamento

da Base Instalada

 

Alertas e

Notificações

 

Diagnósticos

dos equipamentos

 

Smart Call

Home/Backup

 

Interações

do Serviço

 
         
  OS Software da Base Instalada  
  Substituição de Hardware  
  Recursos Técnicos Online  
  Assistência Técnica do TAC  

Ingram Micro Brasil
+55 11 2078.4200
+55 11 2078.4300 (Televendas)
Av. Piracema, 1341 - Tamboré
Barueri - SP - CEP 06460-030
cisco@ingrammicro.com.br

Dúvidas
Encaminhe seu comentário, sugestão ou dúvida aos nossos especialistas