Serviços | Como posicionar os serviços Cisco| Por que os seus clientes precisam de serviço?

Implantação mais rápida de projetos estratégicos com custo reduzido aumenta a competitividade e o tempo de lançamento.

Cortar custos

• Aumento do "tempo de atividade" da rede devido a redução no número de incidentes.

• Padronização, utilização, disponibilidade e confiabilidade maior da rede.

Reduzir riscos

• Redução de risco financeiro e comercial associado à não adequação.

• Relatórios de auditoria reduzem o risco de violação de dados.

Tornar a rede pronta para os negócios

• Implantação mais rápida de projetos estratégicos com custo reduzido aumenta a competitividade e o tempo de lançamento.

Aumentar a produtividade

• Um número menor de incidentes disponibiliza a dispendiosa equipe de Tl para que ela se concentre nos projetos mais importantes.

Proporcionar aos clientes confiança na rede

• Eles saberão o que está na rede. que sua configuração foi feita adequadamente e que ela funciona.

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