Serviços | Como posicionar os serviços Cisco| Superando as ressalvas dos clientes

Superando as expectativas do seu cliente, acompanhando o cliente em sua rotina com seu produto ou serviço.

"Para fazer pedido de serviços, deveríamos aguardar até a expiração da garantia ou contar com a Garantia vitalícia limitada da Cisco, quando disponível."

Se o problema não for uma peça com defeito, a garantia não fornecerá a cobertura que seus clientes precisam. Os clientes podem ter que pagar altas taxas de transação e esperar mais pela entrega das peças de reposição.

Seu cliente não terá:

 Acesso 24 horas aos especialistas técnicos da Cisco, que podem ajudar a solucionar problemas de rede rapidamente.

 Acesso a atualizações e upgrades para manter o software em dia.

 Acesso à base de conhecimento e ao suporte pessoal do Cisco.com.

"Não posso comprar serviços e equipamentos ao mesmo tempo."

Se o fluxo de caixa for o problema, a Cisco Capital fornece pagamentos mensais baixos e gera duas faturas diferentes, uma para os equipamentos e outra para os serviços. Ainda é possível vincular os serviços no momento da venda usando a ferramenta de solicitação.

"Preciso de uma data inicial e de cobrança posterior."

 Agora, a Cisco Services oferece uma opção flexível de data inicial para os clientes (consulte situações de pedidos especiais).

 Contar com a garantia até a implantação do equipamento é arriscado. Geralmente, o tempo de paralisação da rede excede a economia proporcionada ao fazer isso.

 Fique atento: 95% das solicitações de serviços do TAC não estão relacionadas a problemas de falha de equipamentos que contam com a cobertura daquela garantia;

 Se o problema for o custo, a Cisco Capital pode ajudar.

"Preciso esperar até que o equipamento seja enviado para receber os números de série antes de solicitar os serviços."

Vincular o serviço no momento da venda automaticamente aloca os números de série para os contratos de serviço.

Ingram Micro Brasil
+55 11 2078.4200
+55 11 2078.4300 (Televendas)
Av. Piracema, 1341 - Tamboré
Barueri - SP - CEP 06460-030
cisco@ingrammicro.com.br

Dúvidas
Encaminhe seu comentário, sugestão ou dúvida aos nossos especialistas